Índice

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

2016 - Resumo



Bem e já entrando neste novo ano com muitos objetivos no que diz respeito à corrida, é altura de fazer aqui um balanço do que foi o ano 2016, para mim, em termos de corrida.
Este foi o meu primeiro ano a correr "a sério", com cerca de 1300 kms a correr e finalmente a conseguir correr de forma consistente abaixo dos 5 min/km.
A primeira prova do ano foi a Scalabis Night Race em Abril e daí para a frente foram feitas mais 5 provas, duas em trail e mais 3 em estrada. Optei por me focar mais em treino e menos em prova para que realmente aprendesse a perceber os sinais que o corpo dá nas diferentes situações.
Experimentei também o trail, vertente da corrida que cada vez mais prende a minha atenção e cumpri a 2ª participação naquela que foi a minha primeira prova, os 20 kms de Almeirim.
Conheci muita gente que já anda nisto há bastante tempo e bati todos os meus records quer nas provas de 10 kms, quer na de 20 kms.
Aí vem 2017 com muitas provas de trail e mais algumas de estrada.
Bons treinos a todos e um bom ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário